nuvens chuva dia nublado mais chuva um monte de papéis um passado voando pela casa tantos anos como sou velha, inefávelmente velha eu pensava e depois tanto buraco tanto a fazer uma vida toda sou tão nova e já estou aqui com essas questões de idade e ainda assim me acham nova demais prá isso ou aquilo e eu aqui parada esperando uma mão só um resgate um acalanto um oi, olha tá tudo bem, não compreende, não vê? não percebe que tem tantas mais coisas rolando rondando rodando o lugar além disso dentro de mim um monte de incertezas tudo bem mas as certezas são mais duras de segurar do que as incertezas eu pensava assim que eu podia ter feito outras escolhas em tudo, fazer algo mais fácil da vida mas também não quero, queria ter tido já filhos to com vontade de ser mais velha ainda do que já sou.


tempo

tempo tempo

ilumina, dói.

e não existe.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu te dou o meu tempo...
e juntas já és mais velha do que eras antes.

toma minha mão e o acalanto está escrito.

estou grávida!
de vida!